quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Sobre mim | | Dança

Sou uma menina da dança. Para mim é uma segunda casa, como uma espécie de casa na árvore, aquele refúgio que sempre quisemos ter. Para mim dança é isso mesmo é um refúgio.
É aquele momento em que posso por a música alta nos meus fones e gastar toda a minha energia. É aquele momento em que dá para relaxar, descarregar todas as minhas inseguranças, todas as minhas raivas, todas as minhas energias negativas, por assim dizer é um refúgio que encontrei aos meus problemas.
No momento em que danço sou apenas eu.
Pratico dança contemporânea à 3 anos e cada dia que passa apaixono-me cada vez mais.
Uma das minhas paixões também é o ballet, sempre gostei e quando era mais pequena cheguei a praticar , mas depois surgiu a contemporânea e foi como amor à primeira vista.
De pés descalços e com leveza do ar vos deixo esta parte da minha vida...

Praticam algum desporto? Se sim qual?



5 comentários:

  1. Também gosto muito de Dançar, mas nunca pratiquei, o meu desporto era o Karaté, mas infelizmente agora não posso praticar por motivos de saúde ...


    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal também para ti!
    R.: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Sou um autêntico desastre na dança, não tenho jeito nenhum xd
    Já pratiquei volei, é um desporto que adoro!
    Feliz Natal! :)

    ResponderEliminar
  4. Já pratiquei vários desportos, entre eles modalidades de dança, mas neste momento estou "parada". Vou fazendo caminhadas e correndo quando dá (ou quando me apetece, é mais isso) mas não tenho nenhuma rotina. E devia porque me faz muita falta!

    ResponderEliminar