domingo, 17 de janeiro de 2016

As Respostas às Perguntas

Visto que à uns dias deixei aí, como um bilhetinho curtinho, num momento do blogue uma pequena nota a deixarem-me questões, aqui vão algumas respostas.
Sendo que me fizeram algumas questões e das boas questões vou separar este post em dois para não se tornar tão pesado.
Senhores e senhoras, meninos e meninas, animais que saibam ler e gente de Nárnia, Hogwarts e outro mundo paranormal que exista apresento-vos as primeiras respostas às questões colocadas. Obrigada

1. Que planos tens para este ano?
Para este ano espero muita coisa e nada espero. Sei que faz pouco sentido ou não faz sentido algum mas é assim mesmo. Tenho objeivos que quero cumprir e estou determinada em cumpri-los mas não espero que me sejam dados de mão beijada, à que me esforçar. Para além do mais eu detesto criar expetativas, se as crio? Claro que sim, todos os dias ( defeito meu ). Mas respondendo concretamente à questão , para este ano, objetivos principais são sem dúvida acabar o secundário e entrar no curso que quero na Universidade que quero.

2. Que tipo de publicações gostas mais de ler? E de escrever?
Gosto muito de ler publicações pessoais, algo que contam uma história. Gosto muito de ver textos de opiniões e favoritos. Tudo o que contenha um pouca da pessoa naquele texto para mim basta. Já o escrever também é quase semelhante. O que mais gosto de escrever é sem dúvida textos em que posso expressar a minha opinião.

3.Perdoarias uma traição?
Questão complicada. Não sei se perdoaria, visto que sou uma pessoa que não se dá logo a conhecer, demoro muito a ganhar confiança nas pessoas. Se me traem uma vez quem não me garante que farão uma segunda? Todos merecem uma segunda oportunidade e isso é verdade mas eu acho que depende do tipo de traição que a outra pessoa cometeu. Também começo a questionar o facto de me continuar a dar com essa pessoa e as razões, porque se gostasse realmente de mim, nem pensaria duas vezes antes de me ter virado as costas. Com isto não sei como responder a esta questão e não sei ainda hoje reagir se alguém me trai.

4.O que te dá inspiração para escrever no blog?
Muita coisa. Na maior parte das vezes a inspiração vem em momentos menos oportunos. É realmente chato estar a fazer um teste e lembrar-me de algo para publicar ( uma vez apontei na folha de rascunhos para não me esquecer). A minha inspiração vem ,acho que posso dizer isto, vem de mim mesma.

5.Eras incapaz de viver sem...?
Oxigénio.

6.Gostas de ler? Que autores mais gostas ou que livros mais gostaste de ler?
Se gosto de ler? Claro que gosto, é um dos meus passatempos preferidos. Não existe nada melhor do que nos envolvermos na história de um livro, sentir as emoções das personagens à flor da pele, viver a história em si. É sem dúvida umas das melhores sensações. Não tenho autores preferidos, porque posso gostar de um livro de x autor e sair um novo e odiá-lo. Não gosto de me prender a um, mas gosto de explorar muitos. Gosto de ler geralmente livros ou de romance ou de triller.

7.O que mais te irrita numa pessoa?
Que se ache senhor do mundo e claro mentir-me

8.És feliz ou sabes sorrir?
Ambos. Tenho dias que sou mais feliz que outros. Todos temos dias maus, existem mesmo dias maus ( aqueles em que nem devíamos ter saído da cama). Mas claro que nesses dias temos de pensar positivo. Já para não falar que não costumo queixar-me muito da vida e sim agradecer todos os dias por ter vivido mais um dia sem nenhum problema. Sei sorrir e sei rir, duas coisas que adoro fazer. Fazem bem, dão anos de vida e dão um ar mais bonito às pessoas, a meu ver.

7 comentários:

  1. A resposta de 5ª está muito boa xD

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda!
    Venho cá avisar que mudei o URL do blog, que antes se chamava "18 Shades of Glitter" e agora tem como nome "Quase Italiana". Vou publicar brevemente um post a explicar o porquê disto tudo!
    Aqui fica o link do blog, caso quiseres continuar a seguir (visto que o outro url já não existe) http://quase-italiana.blogspot.pt/

    Beijinhos e desculpa o incomodo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler estes detalhes sobre ti e admito que me ri com a quinta pergunta :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post, que giro!! Faz mais :))
    r: eu também uso esse de cereja, adoro mesmooo! e os lábios ficam vermelhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei saber mais sobre ti, ainda por cima como sigo-te à pouquíssimo não tenho uma ideia concreta da tua "personalidade", e tenho te a dizer que pelo o que vi aqui escrito pareces-me ser uma pessoa bastante afável e otimista! Gostei sobretudo da última resposta.
    r: Muito obrigada por seguires-me! E adorei o teu comentário, normalmente nestes dias de "estagnação" costumo organizar o que me rodeia, de forma a sentir-me mais "concretizada".

    ResponderEliminar
  6. Adorei a resposta n°3 e realmente somos muito parecidas, tenho o mesmo medo que tu e ainda hoje não sei se fiz bem em dar uma segunda oportunidade...

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de ler =) E a resposta 5 ahahahhahaha
    Boa semana =)

    ResponderEliminar