terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Um ano faz a diferença

Um ano faz muita diferença na nossa vida. Quando chego ao final do ano praticamente não me lembro dos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, e por isso parece-me que o ano foi curto mas não foi. Porque esses três meses iniciais geralmente são os mais difíceis de encarar e acontece sempre algo.
Parece que um ano é pouco porque passa depressa. Mas não. As pessoas com quem eu comecei o ano , podem não ser as mesmas com que vou acabar. Quem eu sou hoje posso não ser daqui a uns meses ou até dias.
Um ano faz diferença. Um ano marca e deixa-nos um milhã de memórias que quando nos tentamos lembrar de todas elas, a mente quase que não permite. Acho que é isso que faz o ano parecer mais pequeno também. O facto de arrumarmos um ano inteiro em memórias que para nós foram mais significativas, sejam elas gratificantes ou traumáticas.
Hoje apeteceu-me falar sobre este assunto. Não há razão ou um sentido certo. Apenas apeteceu-me. Porque a minha vida tem andado às cambalhotas e tem estado em constante mudança.
Um ano faz a diferença, pensa nisso e aproveita cada dia dele.

7 comentários:

  1. Um ano faz realmente muita diferença :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, muita coisa muda num ano! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo contigo!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo! Muitas vezes acho que a vida pode mudar, completamente, de um mês para o outro, quanto mais num ano...

    ResponderEliminar
  5. Muda sim. Há um ano estava a trabalhar e agora estou desempregada.

    ResponderEliminar
  6. Nem mais, um ano pesa muito nas nossas vidas

    ResponderEliminar