sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pessoas e desenhos animados

E quem não gosta de ver desenhos animados ou filmes com personagens fictícias , ou seja, filmes para mais novos ? Quem não gostar será um problema ler este texto de opinião.
Há quem não goste é verdade, mas eu sou uma pessoa que adora. Acho super piada filmes de animação. Acho que muitos deles passam sempre uma mensagem e são algo que nos fazem sempre tocar no coração.
Com o passar dos anos deixei de gostar de assistir a esse género de filmes mas agora parece que está a voltar como uma espécie de nostalgia, não sei se me faço entender.
Considero que não existe idade para se ver desenhos animados e é impensável alguém dizer o contrário. Não sou esquisita e se me convidarem para ir ver um filme de animação vou toda contente, quase mais contente que as próprias crianças.
Quer tenha 5, 10, 15, 20,30,50,60, 80 ou mais anos, todos temos o direito de ver este tipo de filmes sem sermos julgados.
Tenho muitos amigos que ficam a olhar para mim com uma cara estranha sempre que revelo este facto sobre mim , como se eu fosse muito infantil. Não é ser infantil. Atitude infantil é achar que somos um dia velhos demais para ver desenhos animados.  Talvez um dia eles sintam isso que eu sinto.
E vocês também gostam de assistir?

7 comentários:

  1. Muito obrigada pelo teu comentário! :))
    Olha, eu sou como tu! Adoro, mesmo muito, os filmes para mais novos! Além de me fazer recuar à minha infância, faz-me sentir bem! É tão bom ver as mensagens que estão por detrás de um filme desses.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu concordo contigo! adoro ver filmes de animação :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Desenhos animados não vejo, mesmo na altura não via muito. Mas sinto a nostalgia as vezes a fazer zapping dá coisas de quando era pequena e fico ali uns bons 10 mim a ver XD Filmes de animação são girissimos, Porque muitos deles tem a bonecada para os miudos mas tem aquela mensagem escondida para os adultos. xD

    ResponderEliminar
  4. Adoro filmes de animação, e concordo contigo quando dizes que ser infantil e achar que estamos demasiado velhos para isso.
    Pessoalmente, adoro o Up e os Incredibles ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou super fã de filmes de animação.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro ver filmes de animação :)

    ResponderEliminar
  7. Filmes de animação são comigo !

    ResponderEliminar